Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Patch Adams – O Amor é Contagioso é um filme emocionante e alegre, nos faz refletir sobre nossa postura diante dos pacientes que cuidamos todos os dias, uma pitada de humor e empatia em nosso trabalho pode ajudar muito, pense nisso!

Patch-Adams

O filme conta a história de Patch a partir da sua tentativa de suicídio quando se interna num manicômio e lá descobre o que realmente quer: Ajudar as pessoas e ingressa então na faculdade de medicina onde é mal visto pelos colegas e pelo reitor, graças as suas irreverências para que ele consiga realizar seus objetivos. O roteiro é muito interessante, pois mostra e ataca a formação de jovens que querem se tornar médicos. O que acontece é que durante alguns momentos cai no cinismo de supor que todos os alunos são apenas clones de médicos que vieram antes e que nenhum tem coração. Somente Patch tem visão diferente e aqueles que mudam sua visão por influências de Patch.

Ele consegue dar ao personagem a graça e a emoção na dose e no momento certo criando talvez a irreverência do personagem, o outro destaque é que ele consegue fazer de seu sujeito antipático que depois muda um pouco, algo totalmente diferente de qualquer coisa ele já tenha feito, comparando de novo que é umas das maiores revelação do cinema ultimamente.

Patch vai lutar contra um desafio, mas com isso vai pôr uma mensagem dentro da universidade que não só contagiará de alegria seus amigos, como também o mundo todo, pois ele provará que o amor é contagioso. Mostrando a alegria de fazer seus pacientes felizes, dizendo que: você prefere terminar a vida, com alegria, coisas legais e humor, ou continuar a desgraça que é morrer, na tristeza, na ruindade? Sendo uma das frases mais conhecidas em seu livro e história. Patch Adams afirma não se lembrar de onde veio o nome, mas Patch faz nós sabermos que ele é uma pessoa que mudou muitas outras pessoas.



 

 

Gostou? Compartilhe ou comente!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.